Crypto custodian Casa permite opção de compra de bitcoin noapp

Crypto custodian Casa permite opção de compra de bitcoin noapp

A nova startup Crypto custodian Casa anunciou a adição de um novo recurso em sua plataforma que permite aos clientes comprar Bitcoin do aplicativo móvel.

A Crypto custodian Casa em uma declaração revelou que sua nova parceria com a Wyre levou ao lançamento do novo recurso. Permitindo aos clientes de seu aplicativo móvel comprar a moeda digital superior diretamente com a Apple Pay.

Além disso, a parceria também permite que a Casa tap, Wyre, crie melhores recursos de segurança, que por sua vez, forneceu uma API segura para facilitar a compra de bitcoin através do Apple Pay ou cartão de débito.

Notavelmente, a Bitcoin comprada é mantida dentro do aplicativo, que utiliza métodos de segurança com várias assinaturas similares aos serviços pagos da Casa. É também um serviço de auto-custódia, mantendo os ativos seguros e a Casa não possui realmente os fundos em nenhum momento.

De acordo com o cripto custodiante, os encargos para as transações de cartões de débito são padrões regulares de mercado e são cobrados pela Wyre.

Notavelmente, os clientes devem pagar US$ 0,30 por transação com um adicional de 2,9% para cartões americanos (3,9% para cartões internacionais). Além disso, cada compra também requer uma taxa de mineração, já que as transações são realizadas na cadeia.

Adoção crescente de bitcoin pela Casa

Nick Neuman, CEO da Casa, enquanto expressava sua alegria com a nova iniciativa, observou que a nova função de cripto custodiante da Casa aumentaria a adoção da moeda digital.

Segundo ele, a dificuldade de comprar bitcoin, bem como de mantê-lo seguro, é uma das principais razões que desencorajam vários indivíduos de comprar moedas criptográficas. Ele observou que a nova iniciativa proporcionaria uma solução para este problema, aumentando invariavelmente a adoção da moeda digital.

Também vale a pena notar que o aplicativo cripto custodiante Casa mobile não estará disponível em todos os estados dos EUA. Estados como Connecticut, Nova York e Texas não poderão acessar o aplicativo devido a questões regulatórias. No entanto, a firma tem insinuado planos de expansão para os estados que ficaram de fora, bem como para outros países.

Sobre a crypto custodiante Casa

A Casa é uma empresa de custódia criptográfica com sede em Nova York com foco no fornecimento de soluções de auto custódia Bitcoin. O objetivo da Casa é enfrentar o dilema dos usuários de bitcoin que podem falecer enquanto seguram bitcoin, bem como ajudar os portadores de bitcoin a maximizar a segurança e a proteção.

Enquanto isso, a empresa também divulgou recentemente uma colaboração com a Human Rights Foundation para fornecer sua tecnologia e experiência para ajudar os ativistas e dissidentes globais a protegerem suas participações na Bitcoin através de medidas de auto-custódia.

Notavelmente, a fundação fará uso das soluções da Casa para fornecer segurança para suas doações de Bitcoin. E a Casa também dará recursos educacionais aos ativistas e organizações similares.